Oferta: desinfecção do ozônio + limpeza interior em Jaccesory

Jaccesory é um workshop completo especializado na distribuição e instalação de acessórios para o seu carro, onde você vai encontrar tudo que você precisa para ter o seu carro em condições ideais.

Para hoje, Jaccesory tem duas opções excelentes para limpar seu carro:

Opção 1: pagar $29 por uma desinfecção de carros com ozônio + limpeza interior (valor $60).

Os canais do ar condicionado do seu carro são o lugar propício para a proliferação de microrganismos, alguns deles patógenos, como a família dos bacilos, Streptococcus e Legionella e grande variedade de fungos, sendo capaz de criar em certos momentos botões Doenças infecciosas que colocam a sua saúde em risco. Aplicando o ozônio dentro do veículo e dutos do condicionamento de ar, você começ a eliminação destes micro-organismos e vírus como o AH1N1 da gripe, mantendo seu carro limpo e livre das bactérias. Além disso, oferece a destruição total de:-cheiros (cigarro, animais de estimação)-fungos-ácaros-alérgenos

O ozônio é o método profissional o mais ecológico e o mais seguro para o saneamento de seu carro, que o manterá livre das bactérias e dos cheiros por 3 meses. É um método rápido e eficaz que não deixa resíduos ou usa produtos químicos. Além disso, o seu carro vai receber uma limpeza interior consistindo de aspiração, limpeza de tábuas e portas e cera (opcional) para recuperar o brilho da placa.

Opção 2: pagar $60 por uma desinfecção de carros com ozônio + limpeza profunda de interiores + ambientador (valor $120).

A limpeza profunda do carro inclui portas, placa, assentos (sem removê-los), tapetes e teto. Além disso, você receberá um purificador de ar que vem em aromas diferentes. Você pode escolher entre: cocktail, coentro, especiarias e pimenta-de-rosa, que dura cerca de 25 dias. Esta oferta é válida para todos os tipos de veículos de qualquer marca e tamanho. Não é válido para autocarros. Respirar ar fresco e eliminar odores com o serviço de desinfecção para o seu carro Jaccesory!